sexta-feira, 26 de março de 2010

Por trás do café da manhã.

“Eu e o Tio Harry fizemos uma surpresa mamãe, olha!” Peter falou e eu então me sentei na cama. Esfreguei os olhos para ver se acordava de vez, senti Pet pular na cama e se sentar do meu lado. Só depois disso olhei para os pés da cama e me deparei com algo que eu jamais poderia imaginar. Harry estava sentado ali com uma bandeja cheia de comida do lado.


Essa foi uma das primeiras cenas que eu imaginei para fic, e sempre que ia escrever qualquer capitulo sempre pensava: preciso escrever logo para chegar no café da manha! A verdade é que essa cena não tem nada de mais. É uma cena linda, claro. Mas a mágica dela está nas entrelinhas, subentendida ao longo da historia. A verdadeira historia de amor entre a protagonista e o guy surgiu quando os dois mantinham um caso no passado, mas ele sempre a deixava no meio da noite, e nunca ficava com ela a noite inteira. E agora, nesse novo recomeço dos dois, ele estava ali, ao seu lado, no dia seguinte. E o verdadeiro significado do café da manhã é mostrar que esse amor de agora é realmente verdadeiro, pra valer. Ele mudou e está disposto a mostrar para ela que ele vai se entregar por completo a esse amor, que ele vai fazer valer a pena, que agora, ele finalmente está pronto para amá-la do jeito que ela merece ser amada.
E é por isso que esse e todos os outros cafés da manhã que virão tem aquele gostinho especial. O gostinho de ter ELE ao seu lado.

Um beijo ;*

5 comentários:

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOHN...que belezinha Kurras!!
Adorei a idéia do blog...pq toda cena de fic tem um algo a mais que só a autora sabe, né??
E, cara, MBD é perfeita^^
Mas isso não é novidade!!
=*

Akú

Where Nobody Knows disse...

AAAAAAHHHH
Bom a Kakis sabe que eu amo MBD que ela é umas das minhas autoras D.I.V.A.S!
e tipo eu amo essa cena,e no cap fica mais linda *.*
assim que ela postar mais coisa eu volto
beeijos com baTom minha amiga Judd safadaa
Mandy

Crys disse...

aa gamey kakis muuuito linda essa cena *-*

Gesi Frota disse...

haaa!! que fofinho, flor!!! amei saber disso!
Vou terminar de fuçar o blog!

hehehehe beijinhos, flooor!! nao demora a postar, lindaa!! to super curiosa!!!

Fabiane Rezende disse...

aaah liindo, bom eu acho que nunca fiz um comentario eu terminei de ler a sua fic sexta a noite, você esta de paraaabéns meeesmo !! Esta muito liiindaa *-* pena que só vai ter 26 capitulos, acho que já vicieei neela õ/