sábado, 27 de março de 2010

Must be a dream e o filme 2012.

No dia 26/12/2009 eu fui assistir 2012. Neste dia, acordei incrivelmente feliz. Tinha tido um sonho lindo! Lindo mesmo.
Mentira... Nao foi tão lindo assim... Mas foi um sonho! Eu nunca vou me esquecer de quando eu sai do filme e fiquei em frente a loja de instrumentos musicais contando o meu sonho pra Nany, enquanto a gente esperava o Guh. Ai teve a cena inesquecivel que eu falei: "Nossa, ainda uso essa cena em uma fic!". Mal sabia eu que a fic em questão viria em um sonho na proxima noite. Desde então me entreguei à essa minha filha querida, meu pequeno xodó.
Li muitas leitoras no ffadd dizerem que MBD virou um vício. Eu achava isso besteira, até que ela acabou a uma semana atras. E só então eu percebi que ela é realmente um vício. Algo que eu nao consigo mais tirar de mim, nao consigo mais ficar sem... É estou em crise de abstinencia e este blog é minha pequena terapia, que me ajuda a superar esse fim.

Um beijo e até o proximo post.

2 comentários:

Where Nobody Knows disse...

#OiEuSouViciadaEmMustBeDream
ahsiuhsiaush tipo uma fic que vai ficar pra sempre guardada,e serviu de inspiração pra minha fic também!!!*.* e graças a Kakis que eu posto e deixo minhas fic lá no ffad ^^
beeijos Mandy

Gesi Frota disse...

como assim? ela ja acabou? o onde ta o fim pq eu li ao ate o dia do cafe da manha.. e pareceu mt que ainda teria continuação!!!!
hehehehheheeh