terça-feira, 13 de abril de 2010

Fãs, tietagem, popularidade e afins.

É um fato! "Must be a dream" ganhou uma popularidade no FFADD que eu JAMAIS imaginei na minha vida. Esse mês tive GRANDES surpresas de minhas leitoras... A começar pela Jana, que ficou toda boba ao saber que passariamos a pascoa juntas. (aqui). Fiquei a tarde inteira com ela, enquanto ela lia TODA a fic, e eu ia acompanhando aos poucos, vendo ela vibrar, chorar, suspirar... Nao tem NADA que descreva a sensação de voce ver ao vivo alguem se emocionar com aquilo que voce escreveu com tanto carinho.
Lembro de ver a Gi e a Re chorarem quando leram o capitulo 09 em casa em uma das nossas 'Danny's Night'... Lembro de quando a Re leu a fic e falou "vc faz a gente ficar puta no começo por estarmos com o cara errado mas depois vc faz esse cara ser tão certo" (palavras dela, retirada do nosso historico do msn)... Lembro de quando eu achei eu achei a primeira fã que pirou ao me encontrar na tag do ffadd... O e-mail da Sofia, os comentarios certos, na hora certa... Os mil elogios da Carol (minha beta do coração), as meninas da tag...
IMPOSSIVEL dizer aqui todos os momentos maravilhosos que MBD com suas leitoras/fãs incriveis me trouxeram. Tudo o que eu posso fazer é a agradecer a cada uma de vocês que fazem de MBD o sucesso que ela é. À todas vocês... UM MUITISSIMO OBRIGADA!

2 comentários:

Paula disse...

Nós que temos que agradecer pela fic maravilhosa! x3

Gesi Frota disse...

ha florzinha!!! vc escreve tao bem!!parabens pela fic linda que vc tem!!
vc merece todo esse reconhecimento!!

beijinhos e att logo, tá?