domingo, 18 de abril de 2010

Peter


Sempre passei as férias rodeada de primos, crianças e afins. Porem em Janeiro, uma compania em especial me fez ter ainda mais inspiração pra ir em frente em MBD. Sim, ele, meu pequeno Peter: O Gustavo.
Incrivel como o jeito fofo, as brincadeiras, as risadas, as manhas e tudo mais me faz querer escrever cada vez mais sobre como é gostoso, como é divertido ter uma criança como ele por perto. Cada segundo do lado dele me rende mil e uma ideas para cenas de fic. Hoje mesmo passei apenas alguns minutos com meu bebe e nossa... Voltei pra casa tão inspirada, com tanta saudade de abrir o word e escrever AQUELE capitulo sobre o Pet.
É... o MEU Pet sempre foi uma das grandes inspirações para MBD, sem sombra de duvidas. Sem ele seria impossivel eu imaginar todo aquele jeito fofo do Peter, toda aquela relação linda do Pet com o Harry e tals.
Deixo registrado aqui, todo meu amor e toda minha gartidão à ele, meu Peter, Gustavo Santos Leandro. (L)

Nenhum comentário: